Sra. Isabelle Schne...

Share:
Notifications
Clear all

Sra. Isabelle Schneider [email protected]

(@admin)
Member Admin
Topic starter  

Olá,
Escrevo-lhe de boa fé e espero que compreenda a importância do meu e-mail. Minha decisão de entrar em contato com você é porque fui recentemente diagnosticado com câncer e o médico disse que eu tenho menos de 8 semanas de vida. Desde que essa notícia repentina me foi anunciada, tenho refletido sobre minha vida no passado.
É doloroso que, após mais de 24 anos de casamento pacífico com meu falecido marido, não tivéssemos nenhum filho que herdaria nossa numerosa riqueza. No passado, fiz doações razoáveis ​​para as vítimas do terremoto e do COVID 19 no Haiti e, recentemente, para as mesmas vítimas nas Filipinas, Japão e Tailândia.
Agora que minha saúde está se deteriorando gradualmente, não posso continuar a fazer tudo isso sozinho. Desejo muito ajudar as pessoas pobres e necessitadas, mas preferiria continuar com a ajuda de uma pessoa gentil. Eu quero que você responda às seguintes perguntas,
(1) você é uma pessoa temente a Deus?
(2) Se eu doar ($ 12,5MUSD) Doze milhões e quinhentos mil dólares dos Estados Unidos para você, você poderá utilizá-lo com sabedoria para realizar meu desejo sincero de apoiar as pessoas pobres ao seu redor?
(3) Você vai abrir uma fundação de caridade em nome do meu marido e 1?
Por favor, responda-me o mais rápido possível com meu e-mail privado
( [email protected] )
Com os melhores cumprimentos.
Sra. Isabelle Schneider
[email protected]

Topic Tags
Share: